quinta-feira, 26 de maio de 2011

DIA DO DESAFIO !!!!!!!

Desculpem mas hoje eu tenho que usar este espaço para comentar o que foi o Dia do Desafio e para agradecer.
Vocês devem ter visto e ouvido falar sobre o Dia do Desafio, que o SESC organizou. Esse é um dia mundial e pelo menos aqui em São Paulo, pelo que eu ví, foi levado muito a sério. Todas as unidades do SESC participaram com atividades dentro e fora de suas sedes. E eu fui uma das privilegiadas convidadas a contribuir para esse dia.Na realidade, eu tenho que dizer obrigada à Carla, minha professora e grande amiga, que foi convidada originalmente e acabou me indicando .
A minha atividade era Aromaterapia e relaxamento. Nem posso descrever como foi legal poder levar a Aromaterapia para tantas pessoas ao mesmo tempo, e mostrar que Aromaterapia não é apenas um cheirinho bom.
O público presente foi bárbaro e eu quero deixar aqui registrado o meu agradecimento pela receptividade de todos os participantes e ao pessoal do SESC que me convidou e me auxiliou. É uma equipe jovem, disposta e engajada!  E o meu último agradecimento vai ao meu companheirão, amigo de todas as horas, meu marido, que me ajudou com os travesseirinhos de macela, com os escalda-pés, mas acima de tudo, com o seu incentivo, a sua presença e o seu carinho. Não poderia pedir nada mais aos Anjos do Céu!
A todos que participaram e que com certeza vão entrar no meu blog para ver as dicas que falamos, vai um recadinho: deixem suas postagens sobre dúvidas e assuntos que gostariam de ler, ou então, enviem um e-mail que estou à disposição!
Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário