sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DIFUSORES DE AROMA PESSOAL



Os difusores de aroma pessoal têm o propósito de serem receptáculos para carregar quantidade suficiente de óleo essencial puro, conforme orientação de especialistas, em local estratégico, proporcionando sucesso aos que desejam praticar Aromaterapia em todos os lugares e por tempo integral.
São discretos e, no entanto admiráveis objetos de adorno pessoal. E mesmo quando usado sob a roupa suas qualidades terapêuticas são preservadas.
Estes modelos são elaborados em massa de porcelana e queimados numa temperatura de 1200ºC. Assim ele obtém sinterização ideal para que o óleo não fique em contato com a pele.





Na ordem direita para esquerda: Nó Infinito, Símbolo OM, Folha Boddhi, Flor de Lótus, Mandala e Triskel.







Difusor de Aroma Pessoal Girassol

Esses modelos abaixo são produzidos em terracota e também queimados a uma temperatura de 1200ºC. Desenhos ou marcas geralmente abstratos e geométricos representam espécies da fauna e flora ou elementos naturais como estrelas e nuvens.
Quando pintados são utilizadas cores naturais de origem vegetal ou mineral como por exemplo o urucum e o jenipapo.

Os grafismos estão presentes além do corpo, nas peças utilitárias como cestarias, cerâmicas e adornos pessoais.





Detalhe da Abertura

Seu tamanho foi planejado para que possa receber uma quantidade razoável de óleo essencial, evitando a possibilidade de haver vazamentos.




Modo de usar:


 


Um comentário:

  1. Olá. Adorei os pingentes. Tenho uma loja em Minas e gostaria de saber se você é o fabricante e se vendo por atacado com CNPJ. Caso não seja, você tem o contato do fabricante?
    Obrigada
    Adriana

    ResponderExcluir