quarta-feira, 20 de abril de 2011

FINALMENTE COMECEI...

Olá! Esse será o meu cantinho para dividir experiencias, textos, notícias e coisas legais de um modo geral - sobre tudo e em especial, sobre esse presente da natureza chamado óleo essencial! 

 Faz algum tempo que acalento essa idéia. Agora que entrei de fato nesse campo magnífico da terapia holística, já que larguei o trabalho corporativo, tomei coragem .  É, comecei um novo caminho - e não vou dizer que é fácil, principalmente para alguém como eu, com um belo 4 no mapa numerológico. Ah, vou falar disso no meu blog sim....logo logo.

Por enquanto é isso, quero agradecer o incentivo dos amigos, do meu companheirão e da minha filhota (a gente aprende tanto com os filhos, não é?) e a todos que tiverem a paciência de entrar, ler e participar desse cantinho.

Namastê!

Um comentário:

  1. Parabéns!! Renata
    Sei que este "cantinho" vai ser recheado de novidades e de dicas para ajudar a todos com certeza.

    Feliz Páscoa!!!!
    bjssss

    Edna

    ResponderExcluir