quarta-feira, 16 de novembro de 2011

RECEITA DE TABULE BRANCO PARA MENOPAUSA

Olá! para quem viu no blog da minha filha (minhacozinhasuacozinha.blogspot.com) a receita de Tabule Branco para Menopausa que foi publicada no Jornal  da Laszlo, seguem algumas informações sobre os óleos citados. Para quem não viu ainda a receita, vá até o blog, anote e depois experimente!
Óleo de Linhaça extra-virgem: Riquíssimo em ômega 3, beneficia o cérebro, melhorando a memória, reduzindo a ansiedade e a irritabilidade.  Equilibra a TPM, reduz sintomas da menopausa e ajuda a regularizar o ciclo menstrual. Além disso, na gravidez, a ingestão de ômega 3 contribui para o nascimento de crianças com QI mais elevado. E uma boa notícia, neste mês de novembro, tenho o óleo de linhaça com preço especial (em promoção até o final do estoque)...R$ 38,00 o vidro com 500 ml (dependendo do local, considerar taxa de frete).
Óleo de abacate extra-virgem - rico em fitoesteróis (b-sitosteraol), que possui capacidade de regularizar o ciclo hormonal da mulher, diminui sintomas da menopausa, aumenta o desejo sexual (anti-frigidez), além de prevenir problemas cardíacos. Nos homens, ajuda na prevenção da hiperplasia prostática benigna.
Óleo (azeite) de oliva extra-virgem - estudos demonstraram que o óleo de oliva evita o acúmulo da gordura visceral (a famosa barriguinha), que provoca doenças cardiovasculares e diabetes, combate a osteoporose e inflamações.
Bom, os outros óleos, comento na próxima postagem, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário