sexta-feira, 11 de julho de 2014

OXYCLEAN DA LASZLO.... tudo de bom e mais um pouco!

Esta sinergia conta com a ação hepatoprotetora e hepatodescongestionante do ligustilídeo e d-limoneno do óleo de aipo, do d-limoneno e octanol do limão, da curcumina e turmeronas do turmérico, do daucol e carotol da semente de cenoura e da verbenona, ácido rosmarínico, carnosol e ácido carnósico do alecrim CO2. O mentol e a mentona do hortelã são descongestionantes da vesícula aumentando o fluxo biliar, além de serem hepatoprotetores e na fórmula o mentol ajudar na assimilação da curcumina nos intestinos. É uma super associação super potente para tratar e descongestionar o fígado em todas as situações, indo desde ressacas, hepatite, mal estar, enjôo e intoxicações alimentares. É igualmente um excelente antioxidante geral para o corpo, útil não só internamente, mas também em cosméticos, se este for o interesse de uso.   

Este texto é do próprio Prof. Fabián. Como comentário particular, tenho usado a sinergia e percebo que minha digestão melhorou, assim como, o próprio trabalho do intestino. Desde a retirada da vesícula, meus grandes companheiros para melhoria da digestão e dos intestinos, têm sido os óleos essenciais.

Para quem se interessar em adquirir, lembro que sou uma das revendedoras da Laszlo em São Paulo. Para encomendas  me escreva: rearomas@hotmail.com, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário