terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CURSO BÁSICO DE AROMATERAPIA- NÃO PERCA!


No curso Básico  o aluno aprenderá dados técnicos, propriedades, história, vibração, relação com a numerologia e cromoterapia, e energia de 15 óleos essenciais.
O curso capacitará o aluno para que saia em condições de aplicar em casa, no trabalho, no seu dia-a-dia a aromaterapia com segurança e assertividade, além de ensinar dicas de uso dos óleos essenciais no cuidado com a casa, roupas, plantas, animais, hidrolatos e compressas, além de um contato mais intenso com os óleos carreadores e graxos. Experimentaremos  também compostos vibracionais da Aromaterapia egípcia vibracional.
O número de participantes é limitado para que o aproveitamento seja o maior possível.
Conteúdo: A  história da aromaterapia, aplicação e futuro da aromaterapia no mundo.Óleos essenciais o que são, suas fontes e funções; notas de classificação. Introdução à aromaterapia vibracional. Métodos de extração, hidrolatos, olfato, pele, quimiotipos (noções resumidas), óleos graxos especificamente palmiste e abacate, argilas.Fichas dos óleos: cítricos e frutas (laranja e limão), raízes (vetiver), sementes e especiairias (funcho e cravo), folhas e ervas (hortelã, tea tree, capim, pinheiro), madeiras (cedro), flores (lavanda, ylang), resinas (olíbano). Oficina de montagem de produto (spray). Vivências com colares cervicais, gel e sprays.Em todas as aulas - vivências, troca de informações, dicas de produto para usar em casa.
O número de participantes é limitado para que o aproveitamento seja o maior possível.
Quando:  dia 17 de fevereiro, segunda das 19 às 21h30 (8 aulas às segundas)     
Qual o investimento: 350 reais ou 2 x 190,00    ( Alunos Atmam 320 reais)
Onde: Atmam Espaço Vivencial – Travessa Humberto I, nr. 80 – Vila Mariana (inscrições : fale@atmam.com)
          Facilitadoras: Renata Badin, aromaterapeuta com especialização em aromatologia e                                                    Solange Lima, aromaterapeuta vibracional, numeróloga, colabora como colunista no site Personare


Nenhum comentário:

Postar um comentário