sexta-feira, 12 de julho de 2013

Curso - Aromatologia: uma nova visão da natureza e do autoconhecimento

Este curso é resultado de uma parceria muito legal, com duas pessoas muito especiais que foram colocadas no meu caminho este ano: uma delas é a Sandra C. Silva do Atmam Espaço Vivencial, a quem agradeço de coração pela oportunidade, pelas "portas abertas" e pela confiança;  e a outra é a Solange Lima, terapeuta competente e uma pessoa com um coração muito lindo. Tenho certeza de que será uma oportunidade de conhecer uma nova forma de vivenciar os óleos essenciais - sentindo a partir do coração, a vibração de cada um dos aromas. 

Aromatologia: Uma Nova Visão Da Natureza E De Autoconhecimento
Aromatologia é o estudo aprofundado dos óleos essenciais.
O curso ensina, através do estudo e da aplicação dos óleos essenciais no resgate da saúde, de forma suave, sem agressão ao organismo a facilitar a abertura de  todos os canais para que o corpo encontre seu caminho para o autoconhecimento e a cura.
Neste curso o aluno aprenderá dados técnicos, propriedades, história, vibração, relação com a numerologia e cromoterapia, e energia de 15 óleos essenciais. Terá a cada aula, uma nova experiência, uma nova descoberta, pois serão aulas dinâmicas, interativas, onde a teoria e a prática caminharão juntas, parao aprofundamento do conhecimento e das sensações que cada óleo traz.
O curso capacitará o aluno para que saia em condições de aplicar em casa, no trabalho,no seu dia-a-dia a aromaterapia com segurança e assertividade, além de ensinar dicas de uso dos óleos essenciais no cuidado com a casa, roupas, plantas, animais, hidrolatos e compressas.
Aprenderá ainda formas de uso dos óleos na cozinha, além de um contato mais intenso com os óleos carreadores e graxos. Experimentaremos  também compostos vibracionais da Aromaterapia egípcia vibracional.
O número de participantes é limitado para que o aproveitamento seja o maior possível.
            Em duas datas: 26 e 27 de outubro         
no Espaço Studio Maha 108 -  Rua Bertioga 64-Pça. da Árvore e 02 e 03 de novembro no Espaço Atmam Vivencial - Trav.    Humberto I, 80 - Vila Mariana
       Facilitadoras: Renata Badin, terapeuta corporal holística, com foco em Aromaterapia e                                                    Solange Lima, aromaterapeuta vibracional, numeróloga, colabora como colunista no site Personare
 


2 comentários:

  1. Rê, ficou jóia!!!! Adorei a divulgação, vou compartilhar o post no face!!! bjs

    ResponderExcluir