sábado, 24 de março de 2012

SAINDO UM POUCO DOS AROMAS E FALANDO DE ASTROLOGIA, POR QUE NÃO?

Quem me conhece, sabe que meu marido Jorge atualmente trabalha também como Terapeuta Holístico, na área de Florais, Astrologia e Numerologia.
Hoje ele postou um artigo interessante sobre signo ascendente, que achei interessante colocar aqui, porque à medida em que nos conhecemos, nos aceitamos e nos percebemos, conseguimos também viver melhor. E como o meu objetivo neste blog é ajudar  todos a se sentirem melhor, por que não então, trazer esse texto ?
Compartilho algumas informações preciosas da escritora Liz Greene, ela escreve: "O signo ascendente nos encaminha sempre para aquilo que mais temos a aprender e que pode nos abrir novas perspectivas de vida. Isto nos custa muito esforço e leva tempo". "O horóscopo nos diz coisas muito significativas, como o ". Ela nos diz: "Tudo tem seu oposto, e às vezes, só o fato de aceitarmos esses opostos em nós mesmos, faz milagres". Pense nisso, mude sua forma de enxergar as pessoas que se relacionam com você, entenda que elas estão ali para trocar experiências que farão de você uma pessoa melhor, mais realizada, e quem sabe cumprir seu plano divino para esta vida. Espero que este texto lhe ajude a refletir sobre todos os seus relacionamentos. Grande abraço.
caminho que seguimos, a razão por que estamos aqui, porque encontramos certas pessoas e nos... relacionamos com elas. Do ponto de vista astrológico, não existem acidentes ou acasos". "Carta astrológica natal é igual a personalidade, e personalidade é igual a destino; nossas relações também são o nosso destino, pois refletem para nós nossa própria personalidade. Nós nos apaixonamos por nós mesmos, através dos outros, porque tentamos desenvolver uma relação de amor no que está incompleto em nós mesmos". Liz Greene também observou que,quando você tem um relacionamento com outra pessoa surge "uma oportunidade para se desenvolver, para tornar-se você mesmo através da experiência do outro, mas ao invés de aproveitar, nós sabotamos essa possibilidade, pois brigamos, ferimos, nos desentendemos, banimos as ilusões, os ideais, e atribuímos a culpa disso a outrem, e depois ainda gritamos com ele como se não tivéssemos nada a ver com o que está acontecendo". "Comece a ouvir a si mesmo. Quem é que você está acusando? Trata-se do outro ou trata-se de você mesmo?". "Questões fáceis de propor, mas de difícil resposta, porque qualquer retratação de uma projeção psicológica leva à descoberta de algo dentro de você, que você absolutamente não quer ver. Às vezes fazemos isso também com coisas positivas, tais como: "Todos são mais bonitos, espertos, têm mais sucesso do que eu". Oh, ele ou ela tem tudo!" É tudo tão falso, quanto acusar todo mundo, e também destrutivo, porque nutre toda sorte de ressentimentos inconscientes.
Ela nos diz: "Tudo tem seu oposto, e às vezes, só o fato de aceitarmos esses opostos em nós mesmos, faz milagres". Pense nisso, mude sua forma de enxergar as pessoas que se relacionam com você, entenda que elas estão ali para trocar experiências que farão de você uma pessoa melhor, mais realizada, e quem sabe cumprir seu plano divino para esta vida. Espero que este texto lhe ajude a refletir sobre todos os seus relacionamentos. Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário