domingo, 1 de julho de 2012

WORKSHOP DE AROMATERAPIA-COMPRESSAS DESCONGESTIONANTES PARA O FÍGADO

Olá! Aproveitando o clima de uma oficina que fiz hoje com a Conceição Trucom, posto além do convite para esse Workshop de Aromaterapia - Compressas descongestionantes para o fígado, um trecho do livro Alimentação Desintoxicante, da Conceição.
" A doença é um mestre porque obriga o doente a parar e refletir: minhas ações estão centradas no afeto ou no medo? Na busca da verdade ou no esconderijo das sedações e ilusões? No silêncio ou no lastimar?....."
Essas frases nos fazem pensar, não é mesmo?
A proposta deste trabalho com as compressas é justamente esse - o de nos fazer parar, pensar , nos sentir. A primeira delas é a compressa descongestionante para o fígado. Aliados à musicoterapia, ao relaxamento, vêm os óleos essenciais que trabalham não apenas nosso físico, mas em especial, nosso emocional, descongestionando nossos pensamentos, nossos sentimentos, nossas raivas, iras e mágoas, abrindo nossa mente, nosso coração para novas e boas sensações. Que tal experimentar?
A próxima vivência será dia 15 de julho, às 16 horas, no Atmam Espaço Vivencial, na Travessa Humberto I, nr. 80 na Vila Mariana....(informações, inscrições: www.atmam.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário