terça-feira, 4 de junho de 2013

REFLEXÃO E CHEIRO BOM

Olá a todos.....
Inverno chegando e a gente se recolhendo, aproveitando mais o aconchego de nossas casas, aproveitando para ajeitar gavetas, conversar e desfrutar mais da companhia de nossos entes queridos. Tempo de reflexões. Dias de céu azul e sol, com vento ....dias cinza, nublados...essa alternância também se processa dentro de nós não é mesmo? Precisamos nos dar esse tempo de hibernação...E nada melhor nesses dias, do que o cheiro de canela, de gengibre para acolher, esquentar e aproximar....
Então, aproveitemos esses dias, esses próximos meses, para tomar bastante chá, fazer escalda-pés e usar nossos aromatizadores de ambiente, com óleos que tragam harmonia, aquecimento e bem-estar.
Uma receitinha básica? Lá vai....canela e bergamota....Experimentem.....

Por que não tentar também mudar hábitos alimentares, experimentar novos sabores, novas texturas? Querem sugestões? Entrem no google e procurem por receitas sem glúten e sem lactose.  Procurem por receitas vegetarianas com sopas, caldos, legumes........ Aproveitem essa época para curtir mais a sua casa! Se arrisquem nessas experiencias culinárias diferentes, convidem seus amigos, companheiros, filhos...... e tenham um ótimo , alegre e quente inverno!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário