domingo, 15 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG

Gente, eu comecei esse blog sem saber ao certo, se ia dar certo ou não. Hoje, faltando 5 dias para completar um ano de postagens, fico feliz ao ver que esse link foi visitado mais de 5.000 vezes.  Tenho tentado colocar sempre dicas e informações sobre os óleos essenciais, que possam de alguma forma, ajudar a quem lê os posts. Às vezes, arrisquei e coloquei artigos diversos e informações também sobre astrologia, assunto que é a praia do meu marido amado. Outras, como sou uma mãe canceriana, que não desgruda da prole, coloquei dicas também de culinária, especialidade da minha filha e assim fui tocando.

Então, para agradecer a todos que seguem minhas postagens, vou sortear no dia 20 , um spray "Cuca Fresca", feito a partir de óleo essencial  de Lavanda.
Bom, não posso fazer sorteio, mas vou fazer assim: o primeiro comentário que chegar no dia 20 de abril, sobre este post, vai ganhar o spray! Por favor, quem entrar, deixe o e-mail para que eu possa entrar em contato, ok?

Obrigada a todos que me deram apoio e me incentivaram a continuar!

E aproveitando a postagem da Elena Publio....
Quanto mais pensares em dificuldades, mais longe de tuas realizações ficarás. Se queres 
realizar grandes ou pequenos feitos, concentra-te no bem, dedica-te com amor, tu és o único 
responsável por teus caminhos, nós apenas o guiamos, amparamos e preparamos para que não te desvies de tuas realizações. Shaktinaya.



2 comentários: